sexta-feira, 30 de julho de 2010

respeito meus limites e ignoro as dificuldades...será que é isso???!!

Gente!!! essa entrevista pra Sarah!! foi em 2007...tempo passa....
tivemos um livramento essa semana...sai fora bandidos!!! nós somos de Jesus!!!!

segue...2007...
entrevista carol:
1- faz quanto tempo que vc aceitou Jesus?R: Aceitei Jesus quando era pequena, fui convidada a participar da escolinha dominical numa Igreja chamada Cristo Salva, e lá aceitei a Jesus como meu único Salvador e Senhor. Frequentei muitos anos os cultos e tive a certeza qual caminho deveria seguir, minha família me incentivou muito.
2- vc se batizou? Em relação ao batismo, demorei muitos anos pra assumir minha fé perante os irmãos. Fui batizada na Igreja Presbiteriana Independente, que segue uma doutrina tradicional, bem diferente de onde eu conheci Jesus.
como foi? No batismo tive uma emoção muito forte, tive um sentimento de liberdade e de aconhego nos braços do Pai, enfim reconhecer a verdadeira Soberania de Jesus perante seus filhos e receber vida nova e em abundância.
3- desde que vc aceitou a jesus, quais as mudanças q ele tem feito na sua vida? Depois que aceitei a Jesus minha vida se tornou fácil de ser vivida, sempre com alegria no coração, saber que as adversidades são passageiras e que tudo que acontece é pra honra e glória do nome do Senhor Jesus.
4-qual a importancia da religiao p vc? em relação a religiosidade ou crença?
5-quem te apresentou a Jesus? bem não foi especificamente uma pessoa que me apresentou a Jesus, foi um família, onde eu percebi um comportamento diferente em relação a vida cotidiana, os problemas
6- qual a pior experiencia q vc ja passou e q a fé te salvou? A fé em Jesus me salva diarimente, a fé produz esperança de um dia tranquilo e transmite paz ao coração.
7- ja enfrentou muito preconceito? Já enfrentei preconceito, mas não interfere na minha vida, porque acredito que seja inerente ao ser humano, todo nós temos preconceito de alguma coisa.
8- o q vc deseja alcançar na vida? Agradeço a Deus diariamente tudo que tenho, família, amigos e um trabalho pra poder conseguir realizar sonhos materiais.
9- o q vc diria às pessoas q têm dificuldades semelhantes À sua e ainda sofrem muito com isso? penso que seja melhor fazer alguma coisa do que dizer ou oferecer conselhos, não existe uma receita pronta, faça isso que se livra disso... sempre falo que o senso de humor vale muito. Nossa parece que estou negociando...rs...não existe colocar, ensinar a pessoa a ter vontade de fazer algo...
10- qm é seu maior exemplo de vida e pq? Minha mae,porque ela me ensinou a dar os primeiros passos
11- como foi a experiencia de apresentar o Teleton? A experiencia foi ótima! Muito bom representar os pacientes da AACD, uma entidade reconhecida pelo compromisso com a criança e o adulto com deficiencia. O q isso te trouxe de bom? Realizar um trabalho voluntário sempre e gratificante, faz bem ao coração.
12- vc é envolvida em algum projeto da sua igreja? Fiquei muitos anos envolvida no ministerio da Musica qual? Canto em Coral. Qual a importancia desse projeto p vc? descobri minsiterio da musica
13-pq decidiu se envolver na politica? acha q isso foi um projeto de Deus? Com certeza acho que toda essa História seja um plano de Jesus na minha vida. Recebi o convite e aceitei. Acredito que todos devem realizar projetos comunitarios então pensei por que não pra toda a comunidade da cidade?
14-ql sua maior dificuldade até hj? Puxa sempre me fazem essa pergunta eu nunca sei responder, respeito meus limites e ignoro as dificuldades...será que é isso???!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário