quarta-feira, 21 de julho de 2010

Entrevista a Folha da Estância - Jornal


Folha da Estancia: Em que escolas você estudou em Paraguaçu?
Carol: No grupão no Gep e no Cene

2Folha da Estancia- Locais de trabalho em Paraguaçu?
Carol: Trabalhei na Cocal como telefonista/recepcionista e foi uma experiencia maravilhosa, aprendi muito lá. Foi meu primeiro emprego. Agradeço muito a Deus e a Diretoria que me deu oportunidade de mostrar meu trabalho e saber que eu era capaz de trabalhar como qualquer pessoa comum. Aprendi a ter iniciativa ao resolver problemas.
Folha da Estancia: Como foi sua experiência como vereadora?
Carol: Recebi a proposta do Sr. Arruda (nossa como sinto falta dele!) e aceitei o desafio! O povo de Paraguaçu sempre me acolheu desde o inicio! Nasci na cidade de Osasco, mas me criei em Paraguaçu muitas pessoas acompanharam meu desenvolvimento e sabem o quanto eu gosto e me preocupo com a cidade e quero ver seu desenvolvimento. Meus colegas vereadores me apoiaram e recebi o voto pra ser 1a. Secretaria da Camara. Apresentei e participei de muitos projetos, a participação das mulheres na política foi marcante na historia! missão cumprida. temos que dar oportunidade para os jovens participar da politica, da organização da cidade.

Folha da Estancia: Há quanto tempo você se mudou de Paraguaçu?
Carol:Faz um ano e meio que estou em São Paulo, na época eu trabalhava na Louis Dreyfus em Paraguaçu e pedi a transferencia da empresa sao paulo
para fazer meu tratamento na AACD a transferencia foi negada eu saí...

Folha da Estancia: Qual foi seu 1º trabalho em São Paulo?
Carol: Tudo começo com tratamento na AACD de Osasco, vim pra Sao paulo e mandei meu Curriculo pela internet e fui chamada pra trabalhar na Record. Sempre sonhei em trabalhar na TV, no radio enfim com comunicação! é a realização de um sonho!


Folha da Estancia: Em quais eventos que você participou?
Carol: Aqui em São Paulo, participei da Reatech uma Feira Internacional de Reabilitação como monitora voluntária de pessoas com Deficiencia Visual (eu fui a única voluntaria com deficiencia trabalhando na Feira como monitora) a Suely de Sá Yanes nossa coordenadora ofereceu dicas importantes de como lidar com pessoas com Deficiencia visual, sobre audiodescrição enfim numa outra oportunidade conto essa experiencia...

Folha da Estancia: Qual é o seu trabalho atual?
Carol: Atuo como auxiliar administrativo, sou do setor de cartas,o que posso dizer é que são lidas todas as cartas enviadas ao programa! não é sorteio! gente! assistam o programa! participem!


Folha da Estancia: Quais são são planos/projetos para o futuro?
Carol: A Record oferece oportunidades paras todos seus colaboradores independente se é deficiente ou nao. O plano de inclusão é eficiente juntamente com plano de carreira na emissora, entao começo agora o curso de tecnologia em rádio e tv pela Uniban, tenho apoio dos Diretores e Colaboradores para seguir carreira na comunicação, estou muito feliz e me sinto realizada aqui, me encontrei na profissão.

Folha da Estancia: Além do trabalho na Record, onde mais você atua?
Carol: Ah! Tem o trabalho da Moda Inclusiva, fui modelo voluntaria por duas vezes no Desfile de Moda Inclusiva - um Concurso promovido pela Secretaria de Estado das Pessoas com Deficiência do Est. de S. Paulo, que promove a ergonomia e adaptação das roupas... gosto dessa área tambem, uma paixao!

Folha da Estancia: Como é sua vida em São Paulo? A cidade oferece facilidades para deficientes?
Carol: Moro com minha tia Terezinha e tio Barbosa, minha gratidao por eles é imensa, peço a Deus pela vida deles todos os dias! Deus tem me sustentado a cada minuto por aqui, por minhas proprias forças seria impossivel viver aqui, tenho muita fé e que tudo dará certo.

Folha da Estancia: Qual a experiência mais marcante que já teve na sua vida?
Carol: Foi quando uma colega na epoca da faculdade na Unimar descobriu que estava com tumor no cerebro e infelizmente ela nao esta mais entre nós. Tivemos uma perda muito grande percebi o quanto é importante valorizarmos a amizade e as dificuldades de cada um, viver um dia de cada vez.

12- O que mais gostaria de relatar?



Petequinha:

Um nome? Jesus
Uma mulher? Minha mãe
um homem?
Um lugar? praia
O que ama? a vida
O que odeia?
Deus? é a razao de tudo
Família? é a base
Amizade? cumplicidade
Maior sonho? realizar profissionalmente
Frase predileta?"mais facil desintegrar o atomo do que o preconceito'' albert einstein
Comida preferida? pizza com guaraná
Um fime? um sonho de liberdade
Uma música? More than words - extreme
Melhor programa? do Gugu né! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário