terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dr. OTOBONI É HOMENAGEADO EM CAMPINAS!






A foto acima é do competente Dr. Luiz Carlos Otoboni na entrega do sorteio da caricatura num evento em Paraguaçu em jun/2010, como a camiseta tem a ver com a moda, resolvi colocar no post...gostei do look!! espero que gostem! rsrs)


Agora vamos de "You Make it"
Segue:


Dr. Otoboni é homenageado no Desfile de Moda Inclusiva realizado em Campinas





Sr. Benedito Francisco Rosa - pai de Renato da Conee (morador de Paraguaçu Paulista, paciente do Dr. Otoboni, fez uma cirurgia bem sucedida de protese no joelho) foi um dos homenageados na passarela da moda inclusiva, mais um exemplo de superação qua abrilhantou o evento.

Representando a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, Dr. Luiz Carlos Otoboni foi homenageado no Evento da Conee - RJ no espaço Vert em Sousas na cidade de Campinas- SP
Renato Rosa e Raul Souza sócios-diretores da Empresa Conee sediada no RJ apoia o marketing de causa com projeto "YOU Make it".
Pela primeira vez na cidade de Campinas, o Desfile de Moda Inclusiva, foi realizado em novembro de 2010. O evento contou com a participação de 18 modelos com deficiencia física; dentre eles 6 modelos não tinham deficiência aparente. Os looks apresentados pelos estilistas foram adaptados as necessidades das pessoas com deficiencia; Os seguintes estilistass: Márcio Pereira, Léo Poli, Ludy Ferreira, Carolina Pallerosi, Julia Sato, Inayê Brito, Magda Cheddid, Raissa Paz e Brunna Novo, criaram uma modelagem especial para as pessoas que usam cadeira de rodas, com deficiencia visual, pessoas com baixa estatura e amputados, tudo pra facilitar o vestir e a mobilidade e praticidade do dia a dia.
Tivemos como mestre de cerimônia do desfile a jornalista e apresentadora Ana Amélia Costa Leite, apresentadora do Jornal da TV Justiça de Brasília (DF) e Marcelo Matheus de Campinas.
Contamos com o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, Médicos da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e do Sistema Único de Saúde, através do CRR, Centro de Referência em Reabilitação Jorge Rafful Kanawaty, de Campinas, instituição municipal responsável por programas de reabilitação física e inclusão social. Fernanda Cãmara fez a comunicação com os deficientes auditivos.
O encerramento do evento, ficou por conta do pocket show do cantor Eduardo Dussek.


detalhe da nossa estilista Raissa Paz e seus modelos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário